Sempre falando comigo mesmo. Sua língua venenosa e mortal. Agora você quer me dar um conselho. Agora eu quero lhe dar um conselho. Apenas enrole seus conselhos e enterre…  Preste bastante atenção, no momento em que eu passar por aquela porta, será a última lembrança que terá de mim.

As vezes eu fecho meus olhos e lembro do quanto as coisas eram mais fáceis, eram fáceis.

Você acredita que tudo gira em torno de você e o Sol não é você.

Todos nossos sonhos não foram vividos e agora apenas estou indo embora e deixando espaço para que recomece e os termine com outro amor. Agora você me pergunta por que vou embora, por que vou embora.

Você acredita que tudo gira em torno de você e o Sol não é você.

Quando os sentimentos não querem deixar minha mente em paz eu apenas fecho os olhos com força, com bastante força e os deixo irem embora.